Em Taquaritinga: Corpos encontrados na Serra do Jabuticabal são identificados como jovens de Ibaté

Compartilhe esta notícia:

Famílias reconhecem vítimas no IML e investigações apontam para possível execução pelo crime organizado

O cenário macabro na Serra do Jabuticabal, em Taquaritinga, ganha contornos mais sombrios com a identificação dos dois corpos encontrados na última segunda-feira (8). Axel Guilherme das Graças Marioto, de 22 anos, e João Vitor Rosa da Silva, de 24 anos, ambos moradores de Ibaté, foram reconhecidos por familiares no Instituto Médico Legal (IML) de Araraquara.

Os corpos, em avançado estado de decomposição, foram encontrados após uma série de descobertas na região. O primeiro caso foi o corpo de Douglas Pereira de Sobral, de 38 anos, localizado em 3 de janeiro no mesmo local. Posteriormente, as autoridades identificaram um ponto de terra mexida, levando a mais quatro corpos enterrados.

As investigações da Polícia Civil apontam para uma possível execução pelo crime organizado como a linha principal de apuração. O mistério envolvendo as circunstâncias dessas mortes intriga a comunidade, que agora se vê atônita diante da brutalidade dos acontecimentos.

Os familiares das vítimas estão em choque, e os corpos serão velados em Ibaté nesta sexta-feira (12). A Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, continua as investigações para esclarecer os detalhes do ocorrido e identificar as demais vítimas encontradas na área rural de Taquaritinga.

A população aguarda ansiosa por respostas, enquanto as autoridades buscam elucidações que possam trazer justiça às famílias enlutadas e esclarecimento à comunidade, que se vê impactada por esse trágico episódio na região.

Compartilhe esta notícia: